sábado, 12 de março de 2011





Não sei onde você está nesse momento, não visito mais seu orkut, não acesso seu twitter, não passo nem perto aonde você mora, parece que foi ontem quando tudo aconteceu, o seu sorriso a sua boca até sua voz está na minha memória e sempre ficará essa imagem em minha cabeça nítida como ela é hoje, acho que isso nunca se apagará da minha cabeça, do meu coração, mas quando a gente ama, queremos simplesmente a felicidade da pessoa mais amada, e acho que é isso apesar de não ser comigo fico feliz por buscar felicidade com outra pessoa melhor do que eu, não devemos sofrer por quem é feliz sem nós. A vida nos ensina muito, como você é feliz sem mim, posso muito bem ser feliz sem você, só queria saber se ainda guarda nossos momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário