segunda-feira, 13 de junho de 2011



É engraçado ver a forma que a vida nos conduz e o que acontece durante ela, até antes de ontem eu achava que certas coisas e pessoas seriam pra sempre, ontem elas já não faziam parte da minha vida mas daí eu não sabia mais o que esperar e de repente surge você, alguém que eu jamais imaginei encontrar mas que tá me fazendo um bem enorme; eu não sei explicar o por quê de está me sentindo assim, nem mesmo achei que pudesse topar com alguém assim, que me fizesse feliz apenas dizendo que sente minha falta e que me fizesse sorrir com um simples ‘bom dia’ e que com apenas uma ligação conseguisse mudar todo o rumo do meu dia, mudar meu humor e me arrancar um sorriso que eu já não conseguia expor há um bom tempo.
Hoje eu não me entristeço por quem foi embora, eu precisava que se fossem pra que você surgisse.

"A vida me afastou de pessoas que eu pensava que seriam para sempre e me aproximou de outras que eu nunca imaginava conhecer... Fantástico."

Nenhum comentário:

Postar um comentário