domingo, 13 de fevereiro de 2011



Por que eu sempre me pego pensando em você, quando eu estou triste ou simplismente
radiante ? porque sinto sua falta ? por que seu sorriso me leva para o ceú, e imaginar
 sua tristeza faz com que eu queira mudar tudo só para voar novamente com teu riso ?
Por que me importo somente com o que você pensa e não ligo para o que eu penso ? por
que me desespero pensando que posso ter perder a qualque minuto , qualquer segundo ?
por que voce tinha que ser meu sol , minha lua , meu anjo ? Por que simplismente não
consigo gosta de você de uma forma racional ou menos dolorosa ? como você me
controla ? como me tem na palma da sua mão ? Por que meu coração se parte em
milhões de pedaços ao imaginar a possibilidade de um dia te perder pra sempre ? Por
que quando não te vejo os dias se tornam meses, os meses se tornam anos que nunca
acabam ? Por que você nunca vai enteder que é o único por quem meu coração bate, o
motivo para eu continuar respirando e a única razão para me levantar todos os dias de
manhã ? É por voce que eu sorrio , é em voce que eu penso todas as noites antes de
dormir, e de manhã quando eu acordo . Talvez eu nunca saiba responder essas
perguntas. Ou talvez a única resposta seja que eu te amo. Sim eu te amo. Eu te amo de
 uma forma louca e exagerada, mas ao mesmo tempo de uma forma sincera e inocente,
que nunca ninguém nem mesmo eu conseguiria explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário