quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Simplesmente, você.


Ao me deitar, o céu me ouve agora. Estou perdida sem uma causa, depois de me dar por inteira. As tempestades de inverno vieram, e escureceram meu sol. Depois de tudo o que passei, a quem posso me voltar ? Eu olho pra você, depois que toda a minha força se foi, em você posso ser forte. E quando as melodias se foram, em você ouço uma canção, eu olho você. Depois que perco a minha respiração, não há mais porque lutar, não há mais pensamentos de se reerguer, procurando por aquela porta aberta. E cada caminho que tomei, me levou ao desgosto. E não sei se irei fazer, nada a fazer senão levantar a minha cabeça.    O meu amor foi todo destruído,  oh senhor. As minhas paredes caíram sobre mim, caindo sobre mim ( a chuva está caindo ) a derrota está chamando, preciso de você pra me libertar, leve-me para longe da batalha, preciso de você para brilhar sobre mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário