terça-feira, 3 de maio de 2011


É difícil.. eu sei. Mas ver se tenta entender poxa, eu te amo e eu não quero você pela metade. Não dá mais pra continuar do jeito que tá, ou é tudo ou é nada. Chega de conversa, agora vai ou racha. Não dá, eu quero você do jeito que eu sonhei, tudo o que eu tinha de amor eu te dei, se quiser ficar comigo vai ter que ser assim. Ah, e esse tempo que eu te dei aí, não demora certo? foi apenas "um tempo" não uma eternidade. Lembra que eu tenho sentimentos e que pode ser tarde demais quando quiser. Só venha até mim se quiser se entregar por inteiro, se me amar de verdade e se estiver disposto a enfrentar tudo comigo, eu não vou mais insistir, eu já disse o que tinha pra dizer, agora é com você garoto, agora não esquece de uma coisa: "Nenhuma menina vai te amar como eu te amo, valoriza poxa" (i)


OBS: foto da minha pessoa. Tava sem foto pra postar, aí peguei uma minha. beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário