domingo, 8 de maio de 2011



Mãe, obrigada por cuidar de mim desde o momento em que me recebeste em teu ventre. Obrigada por ter me ensinado a dar meus primeiros passos, por ouvir minhas primeiras palavras e por cuidar de cada machucado que adquiri na minha infância. Obrigada por aguentar meus extresses matinais, por me mostrar o caminho certo, por abrir meus olhos quando preciso, e por cuidar dos machucados que apareceram em meu coração. Peço desculpas se te magoei alguma vez, ou se não soube compreender teus problemas. Se não demonstrei carinho quando deveria ou se fiz algo que te deixou triste, não fiz por mal. Eu só quero te ver bem, eu só quero te fazer bem. Tudo o que sou, tudo que tenho, eu devo a você. Você é meu exemplo de vida, minha guerreira, minha heroína. E sabe mamãe, você é meu maior orgulho, meu maior tesouro, e eu agradeço a Deus por ter me colocado na sua vida e por te deixar cuidar de mim. Mãe, eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário