quarta-feira, 6 de abril de 2011



Às vezes eu paro, e fico refletindo se isso não é um sonho ou até mesmo uma ilusão; as vezes me acho uma idiota por pensar isso, porque eu sei que agora eu tenho tudo o que eu sempre quis, um amor de verdade pra chamar de meu; mas o que é o amor?Amor pode ser sofrimento, pode ser alegria, pode durar até o ultimo dia de vida, pode ser inacabável, poder ser saudade, pode ser de mãe e de pai, pode ser de amigo, pode ser de animais, amor é amor, não tem uma explicação certa para isso, não tem como explica esse sentimento inexplicável; tem muitas pessoas que confundem amor com beleza, beleza é simplesmente uma aparência, o amor é mais que uma simples aparência, o amor está na alma e não na beleza, por que o que me adianta de ter o homem mais lindo, o mais desejado entre as mulheres desse mundo se o que tem por dentro dele é um vazio; na verdade o homem perfeito não existe, nem nunca vai existir, isso é apenas uma ilusão, isso realmente é uma ilusão, pois quando estamos apaixonados, aquela pessoa se torna a mais perfeita e nada nem ninguém é melhor do que ela, mas quando seus olhos abrem e você vê que ele não é perfeito que também tem defeitos, mas se você realmente amar-lhe vai aceitar seus defeitos e suas qualidades e com elas saber conviver e a cada dia que você acorda vai parar e pensar, eu amo muito ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário