quarta-feira, 20 de abril de 2011

  É verdade que meu coração acelera mil vezes a mais e meu estômago se enche de borboletinhas só de escutar o ronco de uma moto ao longe. Eu sempre acho que possa ser você. Corro, aponto na janela da porta que da pra ver a rua e me certifico se é você chegando pra me fazer sorrir mais um vez. A maioria das vezes há um vazio em frente ao meu portão. Mas quando eu vejo que você está ali, pra mim novamente, é impossível esconder o sorriso envergonhado e o olhar brilhante. A verdade é que eu morro de medo que aconteça como já aconteceu antes. Porque errar é humano, mas errar de novo, no mesmo erro é idiotice. E eu prometo não errar com você - na verdade, eu prometo tentar não errar. Prometo não cometer as mesmas besteiras que um dia eu cometi. Prometo tentar sempre ser a melhor pra você e pra mim também. Eu não quero perder você. Então, não fique triste e não pare de falar comigo caso eu tenha uma crise de ciúmes por causa daquela menina que você nem sabia que existia. Caso eu brigue com você porque você não me ligou de manhã e por causa disso eu passei o dia inteiro com aquela sensação de não ser amada. Caso eu seja indiferente com você - isso é só pra fazer com que você me encha de mimos - Não deixe de me amar e de tentar sempre. Porque eu nunca deixarei. Não tenha medo quando eu desaparecer por um dia, desligar o celular e não entrar na internet pra falar com você. Isso vai ser só pra nos deixar com mais saudade e pra quando nós nos encontrarmos ser bem mais lindo. Me perdoe por ser insegura, complicada e ciumenta até demais. Eu não sou perfeita, mas espero ser "perfeita" pra você. Isso tudo é medo que você desista. Que desapareça e não volte. Que bata o portão e vá embora sem nem olhar pra trás. Dessa vez eu quero que seja diferente, que seja único e puro, intenso e doce. Dessa vez eu quero que seja sem medo. Eu sei que muitas vezes vai ser complicado, que vão haver dias em que tudo será confuso, mas se realmente nos amarmos, no fim, antes de dormir, vamos mandar mensagens dizendo: "eu amo você e isso basta". Quero que se um dia acabe você não se esqueça de tudo que vivemos. Que fique marcado, que quando você passe por aquela sorveteria e aquele canto da praia onde a gente viveu a tarde mais linda das nossas vidas, você lembre, você sinta falta. Mas sim, eu não quero que acabe. Ainda temos muito o que viver. Eu desejo que seja eterno enquanto durar e prometo que durante esse tempo eu vou estar lutando pra que sejamos felizes. Quero poder fugir com você quando tudo estiver chatos e tedioso - e depois voltar. Quero poder assistir filmes deitada ao seu lado e sentindo sua pele bem perto da minha. Quero poder viajar com você. Quero poder compartilhar com você todas as minhas próximas alegrias e as minhas tristezas também. E quero que compartilhe as suas comigo. Quero poder ficar vermelha quando você colocar olhar pra mim - que só você sabe que me deixa com vergonha. Quero poder usufruir dos seus beijos mais doces e dos mais quentes também. Quero poder te abraçar a todo momento. Quero poder te ligar quando quiser só pra ouvir sua voz e dizer: "é que eu tava com saudades amor" - e quero que você faça o mesmo. Quero poder ser sua e quero que seja meu. Verdadeiramente e intensamente. Quero poder viver o nosso amor. E além de tudo, quero poder sentir meu coração quase sair pela boca - por muito tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário