terça-feira, 5 de abril de 2011



Ok, agora me diga o que eu faço. Por favor. Porque eu não tenho nem noção. Me diga como eu devo traduzir isso. O que eu devo esperar. Ou se eu realmente devo esperar alguma coisa. Cacete, eu to cansada de tentar te desvender o tempo todo. Diga. Diga agora. O que ta acontecendo? O que você ta sentindo? O que você quer com tudo isso? Me contando todas essas coisas. Me fale, porque eu já não sei mais o que pensar. Você não precisa ter medo de amar. Não precisa ter medo de falar sobre os seus sentimentos – sejam eles qual forem. Porque eu quero te fazer muito feliz, e vou fazer tudo pra que isso seja posssível. Não se preocupe, eu sou forte o bastante pra aguentar qualquer coisa que você venha a falar. Posso até chorar, mas vou ultrapassar tudo – como sempre foi. As vezes a gente ganha, as vezes a gente perde. Mas por favor, não deixe de falar. Porque o tempo ta passando e uma hora eu vou me cansar. Uma hora eu vou perder as forças – porque isso é inevitável – e vou acabar desistindo. Eu sei, eu sei. É difícil. Mas tenha coragem. Você não sabe o quanto eu te quero ao meu lado. O quanto eu quero que você esteja comigo nos momentos mais especiais – que estão por vir – da minha vida. Você não sabe o quanto eu quero que esse meu gostar se transforme em um amor intenso, puro, sólido, fervoroso. Não, você não sabe.
Por isso, me fale o que tem pra falar. Não me faça ouvir de outro, o que eu quero ouvir de você. E por favor, não me iluda mais com palavras vãs. É só o que eu te peço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário