segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O verdadeiro significado.


Vejo o tempo passando, e me vem as lembranças da epoca que eramos duas crianças. Você foi meu primeiro amor, e o que senti não tem como explicar, pois só quem ama sabe o verdadeiro sentido da palavra amar. Muitas das vezes sentimos como herói, outras vezes como derrotado, mas se o amor é tão bom, porque nos sentimos pra baixo ? Será que esquecemos do amor próprio, que antes de amar alguém devemos nos amar primeiro, que não adianta queremos ser o que não somos, pois assim não seremos verdadeiro ? Então onde estão meus sonhos, minha esperança, onde se encontra aquela criança ? Será que se perdeu em algum lugar, perdeu seu o amor próprio e não sabe mais o verdadeiro sentido do que é amar ? É tão fácil falar em recomeçar, mas é tão difícil nos momentos ruins, saber por onde começar. É fácil julgar alguém que ama porque já sofreu, mas nunca podemos pensar que tudo se perdeu. Não quero ser escravo dos meus medos e da insegurança, só queria alguém me desse confiança. Até quando vou sofrer ? chega, estou cansada, a partir de agora tudo vai ser diferente, não vou forçar as coisas, mas deixar acontecer naturalmente. Amor próprio é nunca deixar de sonhar, é lutar pelo seu ideal, e por mais cruel que seja, é separar a fantasia do que é real. Ser felizes para sempre, é estar do lado de quem sempre te dá forças pra lutar, que quando você estiver triste, com algumas palavra vai te confortar. Porque a paixão é passageira, mas o verdadeiro amor... é pra vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário