terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sempre e pra sempre...



Em seus braços eu ainda posso sentir a maneira que me quer quando me abraça, eu ainda posso ouvir as palavras que você sussurrou, quando você me disse, eu posso ficar aqui eternamente em seus braços. E não há maneira de deixar você ir agora, eu nunca verei esse dia. porque eu estou te guardando sempre e pra sempre , nós ficaremos juntos todos os nossos dias, com seu doce rosto, sempre. Em seu coração, eu ainda posso ouvir uma batida para cada vez que você me beija, e quando nós estamos separados, eu posso sentir seu amor por mim em seu coração, em seus olhos eu ainda posso ver o olhar do único que realmente me ama, o único que não colocaria nada mais no mundo acima de mim, eu estou te guardando sempre e pra sempre, eu estou em seus braços.




-   Talícia Caroline :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário