segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sinto Falta...

Lugares que não conheci... experiências que não vivi... momentos que já esqueci... eu sou amor e carinho constante, distraída até o bastante, não paro por um instante. Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar...pensei em fugir para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que eu não mudei...amizades que não cultivei... aqueles que eu julguei...coisas que eu falei. Tenho saudades de pessoas que fui conhecendo...lembranças que fui esquecendo...amigos que acabei perdendo. Mas continuo vivendo e aprendendo...

Um comentário:

  1. poxa Talicia...tudo verdade...jah aconteceu tuudo isso comigo,é dificil superar mais dificil ainda tentar ir de frente...isso abala ainda mais! começa de novo, com outra pessoa,com outros amigos e escolhe os que te fazem bem para continuar. essa é a formula para o novo sucesso!
    <3

    ResponderExcluir