quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Uma última lágrima.


Meus sonhos destruídos e coração partido, estou me recuperando. Eu te vi de mãos dadas, aos pés de outra pessoa, agora eu me sento aqui, sozinha, desejando que todos os meus sentimentos desapareçam. Eu dei o meu melhor para você, não há nada melhor a fazer. Mas eu vou chorar pela última vez, uma última lágrima, antes de deixar tudo para trás. Vou expulsá-lo de minha mente dessa vez, parar de viver uma mentira...estou disposta a chorar pela última vez. Eu estava aqui, você estava lá, acho que nunca concordamos, enquanto o sol brilhava em você. Eu preciso que o amor me espere, ainda estou sentada, sozinha. desejando que todos os meus sentimentos desaparecessem, tenho que superar, não há nada o que fazer. Eu sei, que terei de ser forte, pois toda a minha vida continua daqui por diante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário