terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A partir deste momento.


Eu juro que eu sempre estarei ao teu lado, eu daria qualquer coisa e todas as coisas e eu sempre cuidarei de você. na fraqueza e na força, na felicidade e tristeza, no melhor, no pior, eu te amarei a cada batida do meu coração, a partir desse momento a vida começou, a partir desse momento você é o único, bem ao teu lado é onde eu pertenço deste momento em diante. Eu dou minha mão pra você com todo o meu coração, eu mal consigo esperar pra viver minha vida com você, você e eu nunca vamos nos separar, meu sonhos se tornaram realidade por causa de você. Você é a razão pela qual eu acredito no amor, e você é a respostas às minhas orações ao céu, tudo que nós precisamos é só de nós dois, a partir desse momento enquanto eu viver eu vou te amar, eu te prometo isso, não há NADA que eu não daria por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário