domingo, 23 de janeiro de 2011

Sozinha...


Você fugiu de mim na noite fria, e foi embora, o que eu vou fazer pra me salvar, você nem quis me ouvir, meus planos se jogaram todos pela janela, fiquei tão só. Logo agora que eu era só de você, você vem e diz : - me esquece, vou enlouquecer. Corre, volta pro meu coração, explode, vem me abraçar, me dá um beijo, nessa estrada eu vou guiar você, só você. sabe... eu preciso tanto de você amor, abre a porta e deixa eu entrar em você. Meu bem eu tô aqui, perdida dentro desse carro a solidão contou pra mim, que tudo vai mudar, que as luzes dos seus olhos vão despertar nos meus, e esse é o fim, pois logo agora que deu só eu você, nosso amor não é mais segredo, vem pagar pra ver. Toda em você, tudo é você meu bem querer. Me invade, me toma em seus braços, me pega, ou... sei la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário